Ana Paula Rocha — Médica pediatra
Médica formada há 23 anos, Dra. Ana Paula tem diversas especializações na parte de pediatria e neonatologia. Ela acompanha
seus pacientes desde o nascimento até os 18 anos. Tendo sua carreira pautada na crença de que todos somos seres integrantes
do meio em que vivemos (influenciando e sendo influenciado), ela valoriza bastante a relação entre médico / paciente / família.
Aliado a isso, seu foco sempre foi manter a capacitação técnica aos preceitos de humanização. 
Para a construção de sua marca, seu pedido foi para que se construísse algo que as pessoas reconhecessem nela uma médica parceira da família (promovendo a saúde e cuidando de seus filhos), com empatia e respeito às suas crenças e peculiaridades, além de evitar ser uma marca infantilizada (isso se deve por também atender adolescentes).


EN 

A doctor graduated 23 years ago, Dr. Ana Paula has several specializations in pediatrics and neonatology. She accompanies their patients from birth to 18 years.
Having your career based on the belief that we are all integral beings 
of the environment in which we live (influencing and being influenced), she highly values
​​the relationship between doctor / patient / family. Allied to this, its focus has always been to maintain technical training to the principles of humanization.
In order to build his brand, his request was to build something that people would recognize in her as a family doctor (promoting health and taking care of their children), with empathy and respect for their beliefs and peculiarities, in addition to avoiding being a infantilized brand (this is also due to serving teenagers).




Construção do símbolo
Busquei me ater ao que foi passado pela Dra. Ana Paula para construir uma marca que fosse afetuosa e acolhedora, sem deixar
de ser profissional, e que também fugisse do aspecto infantil.
Para o símbolo, elaborei uma forma abstrata que gerasse um resultado diferente do que se encontra no mercado. Essa forma
foi desenvolvida em cima da ideia de usar as iniciais de seu nome (Ana Paula Rocha) e do conceito de que existe uma relação
entre médica e paciente por um determinado período
(do nascimento aos 18 anos), portanto, uma relação com início e fim.

EN 

I tried to stick to what was passed by Dr. Ana Paula to build a brand that was affectionate and welcoming, while remaining professional, and that also escaped
the child aspect.
For the symbol, I created an abstract shape that would generate a different result than what is found in the market. This form was developed based on the idea
of ​​using the initials of her name (Ana Paula Rocha) and the concept that there is a relationship between doctor and patient for a certain period (from birth
to 18 years), therefore, a relationship beginning and end.


Veja também

Back to Top