PT
Por uma causa tão importante, o Grupo Fibromar resolveu abrir mão de seu tradicional azul. Em outubro de 2021, sua cor foi rosa. A campanha tinha como objetivo jogar luz sobre a prevenção e conscientização
a respeito do câncer de mama.
Além de contar a vitoriosa história da engenheira ambiental da empresa, Pamella Braune, também foi destacado o importante trabalho realizado pela ONG GAPC (Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer),
que atua em diferentes lugares do país, de forma gratuita, dando o devido suporte a pacientes com
câncer e suas famílias.

EN
For such an important cause, the Fibromar Group gave up its traditional blue. As of October 2021, its color is pink.
The campaign aimed to shed light on breast cancer prevention and awareness.
In addition to telling the victorious story of the company's environmental engineer, Pamella Braune, the important work carried out by the NGO GAPC (Support Group for People with Cancer), which operates in different parts of the country, free of charge, giving due support for cancer patients and their families.

Você pode conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pelo GAPC aqui:

You can learn more about the work developed by GAPC at the link above.

Idealização e produção (Idealization and production):
Vinícius Fernández e Izabela Carvalho
Direção e edição (Direction and editing):
Marcelo Cinigalha
Roteiro (Screenplay):
Vinícius Fernández, Izabela Carvalho e Marcelo Cinigalha
Câmera (Camera):
Neemias Oliveira e Marcelo Cinigalha

Veja também

Back to Top