PT
Fui procurado novamente pela Dra. Ana Carolina Rocha algum tempo depois de ter desenvolvido sua marca profissional, em agosto de 2020. Para este novo projeto, teríamos a companhia da Dra. Mariana Mansur, sua nova sócia. Ao se conhecerem enquanto aprendiam e se capacitavam mais dentro da profissão, perceberam que além de se darem bem como pessoas, tinham linhas de trabalho muito parecidas e que se completavam.
Foram quase três meses desde a primeira reunião até a apresentação completa do projeto. E neste projeto em específico encontrei um desafio a mais pois também desenvolveríamos o nome da marca. Foram algumas noites de reuniões via videoconferência para irmos nos debruçando em cada etapa e cada detalhe para chegarmos juntos no objetivo final de construir uma marca sólida, que representasse bem o lado profissional de ambas.
EN
I was contacted again by Dr. Ana Carolina Rocha some time after having developed her professional brand, in August 2020. For this new project, we would have the company of Dr. Mariana Mansur, its new partner. When they got to know each other while learning and training themselves more within the profession, they realized that in addition to getting along well as people, they had very similar lines of work that complemented each other.
It took almost three months from the first meeting to the complete presentation of the project. And in this specific project I found an extra challenge because we would also develop the brand name. There were a few nights of meetings via videoconference so that we could focus on each step and every detail to reach the ultimate goal of building a solid brand that would represent the professional side of both.
PT
Uma variedade de conceitos e possíveis nomes foi levantada em conjunto com as duas. Dessa extensa produção, foram selecionadas as opções finalistas que foram colocadas em teste através de um questionário que contou com a participação de mais de 60 pessoas. Através deste questionário, analisamos os dados coletados e decidimos em conjunto pelo nome SOLUTIO MEDICINA EQUINA.

EN
A variety of concepts and possible names were raised in conjunction with the two. From this extensive production, the finalist options were selected and put to the test through a questionnaire with the participation of more than 60 people. Through this questionnaire, we analyzed the collected data and decided together on the name SOLUTIO MEDICINA EQUINA.
PT
A construção do símbolo foi em cima da letra "S" e da figura do cavalo, que é a maior representação do universo no qual a marca está inserida.
Em relação aos atributos que guiariam a construção da marca, Carol e Mari gostariam de uma marca que transmitisse o profissionalismo de ambas e a modernidade da qual estão cercadas, tanto na questão de suas capacitações e técnicas, quanto na parte de aparelhos que utilizam. Também gostariam que a marca tivesse algo que transmitisse a ideia de rústico, o que foi decidido que essa ideia seria trabalhada no dia a dia e na comunicação da marca em seus canais. Desta forma, acreditamos que seria possível fortalecer seu posicionamento dentro de um mercado dominado pelo machismo e ideais mais tradicionais.

EN
The construction of the symbol was based on the letter "S" and the figure of the horse, which is the greatest representation of the universe in which the brand is inserted.
Regarding the tributes that would guide the construction of the brand, Carol and Mari would like a brand that conveys the professionalism of both of them and the modernity they are surrounded by, both in terms of their skills and techniques, as well as the devices they use. They would also like the brand to have something that conveys the idea of ​​rustic, which is why it was decided that this idea would be worked on in the day-to-day and in the brand's communication in its channels. In this way, we believe that it would be possible to strengthen its position within a market dominated by machismo and more traditional ideals.

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